Na manhã da última segunda-feira (27), por volta das 11h, a guarnição da Polícia Militar de Placas, pertencente à 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada após familiares de uma mulher procurarem a Delegacia de Polícia Civil para denunciar um caso de violência doméstica.
Segundo as informações, os familiares, vindos do estado de Goiás, apresentaram imagens e mensagens enviadas pela vítima, mostrando lesões no rosto causadas por agressão física.
Diante da gravidade do caso, por volta das 15h, a guarnição da PM, em conjunto com a Polícia Civil, deslocou-se até o Travessão do Pulú (aproximadamente 35 km da BR-230), onde a ocorrência foi confirmada.
A vítima e o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Placas, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis, com base na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).
A ação foi realizada pela guarnição de serviço do 69º Pelotão de Placas, vinculada à 17ª CIPM (Rurópolis), subordinada ao CPR X.
A Polícia Militar reforça o compromisso com o combate à violência doméstica, garantindo proteção às vítimas e a responsabilização dos agressores.
Fonte : Placas Viraliza
Por Redação Blog do Xarope
#PolíciaMilitar #CPRX #17CIPM #Placas #LeiMariaDaPenha #SegurançaPública #CombateÀViolênciaDoméstica

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.