sexta-feira, 24 de abril de 2026

PM APREENDE ENTORPECENTES EM BELTERRA; SUSPEITOS APRESENTADOS

Em Belterra, na quinta-feira (23), o 35º Batalhão de Polícia Militar, após ser acionado pela autoridade policial DPC Kennedy, se deslocou até a Rua Socorro Nunes no bairro Cidade Nova para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.
No decorrer da ação policial, mais dois suspeitos estavam presentes, além de os agentes terem localizado objetos e mais substâncias ilícitas.
Conforme informações da vítima, o suspeito identificado como Luís Eduardo de Sousa Brito estaria na residência utilizada para a comercialização de drogas.
Os militares se deslocaram até o imóvel e encontraram um indivíduo por nome de Darlan Lopes de Paula, que ao visualizar as guarnições correu em direção ao banheiro com a intenção de se desfazer de entorpecente.
No decorrer da ação policial, mais dois suspeitos estavam presentes, além de os agentes terem localizado objetos e mais substâncias ilícitas.
Diante dos fatos, três pessoas foram conduzidas aos procedimentos cabíveis na Delegacia Civil de Belterra, entre eles um adolescente com as iniciais D.J. S.
Material apreendido:
* 01 (uma) balança de precisão;
* 02 (dois) aparelhos celulares, sendo um da marca CAT e outro da marca Positivo;
* 01 (uma) substância análoga à pedra de crack;
* 01 (uma) substância análoga à maconha;
* 01 (uma) substância análoga à cocaína.
Fonte : O Impacto
Blog do Xarope via O Impacto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.