terça-feira, 13 de agosto de 2013

Governo Pablo e Anésio vão as comunidades e bairros de Rurópolis

Por Marinaldo Braga
O governo Renovando com a força do povo. lança o programa de ação e trabalho, intitulado de o prefeito estar no seu bairro e na sua comunidade.
São ações de trabalhos que tens trazido grandes benefícios a nossa população.
 São diversos trabalhos realizados na cidade e comunidades . desta vez foi a comunidade agua azul km 85 que estar recebendo os trabalhos de pavimentações coleta de lixo revisão de energia como colocação de lâmpadas nos portes. facilitando assim melhor visibilidade dos comunitários daquele distrito. 
As ações vão se estender por toda  a cidade e em todas as comunidades são escolas sendo reforma das como a escola vila nova no bairro vila nova e a escola Teotônio Vilela no bairro do leitoso a merenda escolar hoje é de qualidade e todos nossos alunos estão satisfeitos.
O governo Pablo  e Anésio  estão trabalhando dia e noite para que nosso município cresça cada dia. os campos de futebol também estão sendo revitalizados. o hospital recebeu um aparelho de ultra som. também foram feitas limpeza em todos as fossas do hospital sem falar que temos médicos e remédios nas farmácias tanto do hospital como também nos postos. então são muitas ações sendo desenvolvidas com muita responsabilidade pela atual administração.
Um governo que que coloca o povo em primeiro lugar. o prefeito Pablo genuíno falou que depois da comunidade do km 85  as maquinas vão se estender as outras comunidades e travessões queremos fechar o primeiro ano de governo atendendo todo o município de Rurópolis. disse o prefeito do povo Pablo Genuíno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.