terça-feira, 17 de setembro de 2013

Irmão da deputada Josefina mata desafeto em Óbidos

Delegado Elinelson Silva montou equipe para prender irmão da Deputada e do vice-Prefeito

O acusado é irmão de Every Aquino (vice-prefeito de Óbidos) e da deputada Josefina do Carmo

"O acusado é irmão de Every Aquino (vice-prefeito de Óbidos) e da deputada Josefina do Carmo".

A Superintendência de Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas abriu inquérito para investigar um assassinato que aconteceu na tarde de sábado, dia 14, na Comunidade de Matá, no Município de Óbidos, Oeste do Pará. Após ouvir moradores do local, a Polícia identificou o agricultor Eraldo Silva Batista, como o autor do crime.
Ele é acusado de matar o colega de copo Edenildo Oliveira dos Santos, com requintes de crueldade, a golpes de faca. Eraldo Batista é irmão por parte de pai, da deputada estadual Josefina Carmo (PMDB), esposa do ex-prefeito de Monte Alegre, Jardel Vasconcelos do Carmo. Eraldo também é irmão do atual vice-prefeito de Óbidos, Every Aquino, que administra o Município juntamente com o prefeito Mário Henrique de Souza Guerreiro (PMDB).

De acordo com o delegado Elinelson de Oliveira Silva, já foi instaurado inquérito policial, onde foi identificado o agricultor Eraldo como o autor do crime. Porém, o acusado ainda não foi preso, por ter saído do ato flagrancial.
O delegado Elinelson Silva informou à nossa reportagem, que Edenildo e Eraldo tiveram uma briga em um bar na comunidade de Matá ainda no sábado, quando o acusado partiu pra cima da vitima e desferiu uma facada no abdômen. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Óbidos, mas não resistiu e morreu ainda no caminho.
A Polícia Civil montou uma equipe, com ajuda da Polícia Militar, para localizar e prender o Eraldo Silva Batista, que também é irmão do vereador Emanuel Aquino, da bancada do PMDB em Óbidos.
Fonte: RG 15/O Impacto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.