domingo, 3 de maio de 2015

Homem é executado na porta de seu hotel em Itaituba


"Jerry", mais uma vítima da violência em Itaituba
Não tem mais conta do número de execução praticadas este ano no município de Itaituba, região Oeste do Pará.
Na maioria os crimes sãos praticados com requintes de crueldade, principalmente a prova de bala de grosso calibre. Os homicídios são frutos na maioria por causa da disputa pelo tráfico ou vingança. E pior, os crimes nunca sãos esclarecidos, ou os culpados presos. Itaituba vive um clima de terror alucinantes. Medidas enérgicas tem que ser tomada pelas autoridades locais e estaduais.
Por volta das 21 horas deste sábado, 02 de abril, na porta do Hotel W. Silva, localizado na Avenida Belém, entre Transamazônica e 15 de Agosto, outro crime aconteceu aumentando ainda mais essas estatísticas desenfreada.
Wilson Chaves da Silva, de 46 anos, conhecido por “Jerry”, foi morto em ao chegar em seu hotel. Segundo informações, o empresário acabava
de chegar da colônia, sentou- se na frente de seu hotel para retirar os sapatos e foi surpreendido por dois homens em uma moto, um deles efetuou vários disparos contra a vítima que morreu na hora.

As policia Civil e Militar chegaram rapidamente e colheram algumas informações. Em seguida peritos do IML também chegaram ao local para fazer o trabalho de perícia e remover o corpo. A polícia trabalha com a linha de investigação de execução pela forma que o crime aconteceu. No entanto, até o fechamento dessa matéria ainda nenhuma pista dos matadores.

Até quando isso vai continuar?
Blog do Xarope via Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.