quarta-feira, 6 de maio de 2015

Jovem é executado em acerto de contas no bairro do São José Operário

Um jovem, de 25 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20h de terça-feira (5), na Rua Nações Unidas, no bairro São José Operário, em Santarém, oeste do Pará. Edilson Silva Amaral foi surpreendido quando estava conversando com duas pessoas em frente da casa de familiares da esposa. A polícia suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas.
De acordo com as informações levantadas pela Polícia, o crime foi cometido por duas pessoas que estavam em uma motocicleta. “Dois elementos, em uma moto, pararam em frente à residência e efetuaram os disparos no cidadão”, contou o cabo da Polícia Militar, Raimundo Neves.

Apesar de outras pessoas estarem com Edilson no momento do crime, todos os disparos foram direcionados contra ele.
A vítima já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e no local do crime foi encontrada uma trouxinha de pasta base de cocaína. “Vamos fazer o levantamento, vamos ouvir testemunhas e tudo leva a crer que foi um acerto de contas. A pessoa veio só para isso. Foram quatro tiros de pistola que acertaram ele (Edilson) por trás, quando ele correu”, disse o delegado de Polícia Civil, Herbert Farias.
  Blog do Xarope com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.