quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ex-prefeito inelegível é nomeado secretário de Saúde pelo prefeito de Placas

Uma nomeação de certa forma imoral, feita pelo prefeito Leonir Gauchão (DEM), contando com motivação obscura da política de bastidores, vem chamando a atenção de populares no município de Placas, região da Transamazônica.
A nomeação do ex-prefeito, considerado inelegível, mesmo assim feita de maneira mais que irregular, pelo atual administração, não agradou setores mais radicais do Partido dos Trabalhadores no município. Tanto que o fato teve reações ácidas. Cláudio Faleiro que pediu demissão do cargo de diretor do Hospital de Placas, por não concordar com a nomeação do colega petista.
a indicação de santo Pereira, é uma forma de Leonir tentar atrair adeptos do PT para tentar apoio politico para 2016.
O governo do prefeito é considerado um dos piores da história politica do município de Placas.
Ficha suja- Santo Pereira responde por vários processos, e inclusive já teve seu nome incluído na lista da Ficha Suja do TCE, o que impediu sua candidatura a prefeitura, no ano de 2012.
O petista que governou Placas entre 2004 a 2008 e foi vice-Prefeito no mandato do ex-prefeito Daniel Capitani já falecido, tenta a todo custo levantar sua carreira política, mesmo sabendo que rema contra a maré dos acontecimentos políticos, por sinal nada agradáveis á sua pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.