domingo, 29 de outubro de 2017

No reencontro de Zé Ricardo com ex-time, Flamengo e Vasco ficam no empate no Maracanã

O clássico entre Flamengo e Vasco neste sábado, no Maracanã, colocou frente a frente dois rivais que lutam por uma vaga na próxima Libertadores. Foi também o jogo que marcou o reencontro de Zé Ricardo, agora técnico vascaíno, com o ex-clube. A partida ficou no 0 a 0.

Não faltaram boas oportunidades de gol. O Flamengo criou mais, mas o Vasco também levou perigo e chegou a acertar a trave. Mas, no fim das contas, ninguém balançou as redes. 
Com o resultado, o Flamengo chega a 47 pontos e continua em sétimo lugar. A pontuação é a mesma do Botafogo, que leva vantagem por ter uma vitória a mais e que ainda entra em campo nesta rodada.
Já o Vasco tem agora 44 pontos e segue na oitava colocação, ainda em busca da zona de classificação à Libertadores de 2018. Contudo, há o risco de cair na tabela, já que Atlético-PR e Atlético-MG ainda vão jogar na rodada e podem superar a equipe carioca caso vençam seus compromissos.
FLAMENGO 0 X 0 VASCO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 28 de outubro de 2018, sábado 
Horário: 19h (de Brasília) 
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) 
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arao, Éverton Ribeiro, Diego e Everton (Vinícius Júnior); Lucas Paquetá (Felipe Vizeu). Técnico: Reinaldo Rueda
VASCO: Martín Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Mateus Vital, Nenê (Andrés Manga) e Yago Pikachu (Gilberto); Andrés Rios (Caio Monteiro) . Técnico: Zé Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.