sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Preso admite 6 estupros

Um homem foi preso na noite da última quarta-feira, acusado de estuprar uma mulher e uma adolescente no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Anderson Brandão Ribeiro, 23 anos, já era procurado pela Polícia Civil desde setembro, quando foi acusado pelo primeiro crime. Ele foi reconhecido por uma das vítimas.
Durante interrogatório ao delegado Eliezer Machado, da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Distrito Industrial, o preso confessou os dois crimes e revelou, ainda, ter cometido mais quatro estupros no bairro. O criminoso abordava as vítimas sempre em um veículo Honda Civic, de cor Prata. Para intimidar, usava uma arma de brinquedo e as estuprava.
O primeiro estupro ocorreu em 2 de setembro, no início da manhã, por volta das 8 horas. A vítima adolescente caminhava pelo Parque Industrial e relatou que, no dia do crime, o acusado fingiu que consertava o veículo e pediu para usar o celular dela para chamar a assistência. Foi então que sacou a arma falsa e forçou a vítima a entrar no carro. Após dirigir até uma região deserta, em área de mata, o criminoso a estuprou.
A adolescente contou, também, que, após ter cometido o crime, o acusado a deixou, bastante machucada, no mesmo local onde a abordou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.