sexta-feira, 27 de outubro de 2017

“Situação está enrolada”


O Remo passou quase dois meses inerte com seu futebol profissional e agora está buscando soluções para seus problemas, basicamente, na montagem do novo elenco para a temporada de 2018, que começa em janeiro, com o Parazão. Até o começo de dezembro, o clube pretende estar totalmente montado, com comissão técnica e elenco, para recomeçar a jornada. 
A nova diretoria de futebol vem realizando reuniões de serviço para ter ideia de como resolver os problemas internos, entre eles a contratação do executivo de futebol, figura proeminente na nova etapa de trabalho do futebol do Leão Azul. Ainda ontem, os dirigentes estiveram no Baenão, mas não divulgaram nenhuma informação em torno do nome desse profissional que vem cuidar do departamento de futebol. Sabe-se apenas que ele vem de outro estado.
Na última terça-feira, 24, durante a coletiva de apresentação da diretoria de futebol, Milton Campos disse aos jornalistas que não contrataria o treinador sem antes ter no Baenão o executivo de futebol.
A contratação do técnico Ailton Ferraz, ex-jogador e campeão paraense de 1999 pelo Leão, é dada como quase certa. Milton Campos assegurou estar conversando com ele e discutindo bases salariais. “ Assim como estamos conversando com o Ailton também conversamos com o Ney da Matta, um treinador vitorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.