quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Câmara encerra trabalhos legislativos com entregas de títulos honoríficos de Honra ao Mérito e de Cidadão Santareno

Durante a Sessão Solene de encerramento dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Santarém, na tarde de quarta-feira, foram realizadas entregas de títulos honoríficos de Honra ao Mérito e de Cidadão Santareno.

A Sessão Solene foi presidida pelo Vereador Antônio Rocha, Presidente da Câmara Municipal de Santarém Na ocasião, foram entregues as COMENDAS HONORÍFICAS "CIDADÃ E CIDADÃO SANTARENO" E "HONRA AO MÉRITO".   

Foram agraciados com o título de cidadão santareno: Adriana Schutt, Andrea de Nazaré Ramos, o desembargador Leonardo de Noronha, o juiz Vinícius de Amorim, José Maria Parense, Ediomar Umberto Zanella, Eduardo Nascimento, o suboficial da Marinha Silvio Roberto da Silva, os delegados Nelson da Silva Nascimento e Silvio Birro, Francisco das Chagas do Carmo, Elval Lins Rabelo Junior, o musicista Ney Conceição, Wilton Magalhães Chaves, Jackson Nogueira Uchoa, Márcio Luiz Quatrin, o vereador Rogélio Cebuliski e Rubem de Barros Weber.
Honra ao Mérito
O título de Honra ao Mérito foi concedido a 22 pessoas:
As histórias são de Pedro Lopes de Amaral, 74 anos, e Francisco Assunção Moreira, de 58 anos, que receberam o título das mãos dos parlamentares. 
O primeiro é presidente da Associação dos Amigos do Lago Grande e realiza a distribuição e venda de mudas de cumaru, açaí e outros frutos aos comunitários da região. 
Já Assunção é ex-jogador de São Francisco e São Raimundo e músico, escrevendo várias sambas-enredo para o carnaval santareno.
Além dos dois, também receberam o certificado de Honra ao Mérito: Maurício Mazzotti, o juiz Flávio Oliveira, Mário Tanaka Filho, Maria Amaral Sousa, Jocivan Pedroso, Eron Dantas Ferreira, Roque Tavares, Rita de Fátima Miranda, Raimunda Iraci Mota, Raimundo Carlos de Assis, Nerivaldo César Mota, Gilvandro Ubiracy, Anastácio Ribeiro de Souza, Jucivaldo Pereira dos Santos, Gonçalo Ferreira Lima Filho, Saulo Jennings, Encontro de Casais com Cristo (ECC), Maria Albanice Leal, Ana Cristina Bezerra e Raimundo Aurélio Pimentel.
Os trabalhos legislativos encerraram nesta quarta e só retornam no próximo dia 15 de janeiro de 2019. No primeiro dia do ano que vem, o vereador Antônio Rocha fará a entrega da direção da Câmara à nova mesa, encabeçada pelo parlamentar Emir Aguiar (Podemos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.