quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Pedido de CPI por unanimidade em Aveiro coloca cabeça de prefeito Vilson na guilhotina

Resultado de imagem para prefeito Vilson de aveiro preso
Vilson na guilhotina em Aveiro
Apesar de acontecer um pouco tarde, enfim a Câmara de Vereadores de Aveiro na sessão ordinária dessa Quinta-Feira (13), aprovou por unanimidade a criação de uma CPI contra  a administração do prefeito Vilson Gonçalves, o perna do MDB, o qual vem enfrentando varias denuncias de corrupção.
A denuncia que levou a pedido da CPI foi apresentada pelo Sintepp que foi apreciada pela mesa diretora, em seguida colocado pra apreciação dos vereadores que decidiram então colocar na pauta do dia, e aberto para votação e logo aprovado por unanimidade pelos nove vereadores que compõe a casa legislativa, levando para abertura da comissão parlamentar de inquérito.
A partir dessa data da criação a comissão iniciará os trabalhos onde seus membros passam a ouvir as testemunhas, e os demais envolvidos nesse caso.
Perna tem um o prazo de 10 dias para apresentar a sua defesa aos membros da comissão. 
Após ouvir todas as pessoas as testemunhas e envolvidos, a CPI vai analisar os depoimentos e verificar junto com a documentação apresentadas de ambos os lados, então decidirão se encaminha o parecer da relatoria ao Ministério Público ou se arquiva o processo.
Fazem parte da CPI os vereadores: Ulisses PRESIDENTE, Paulo Henrique RELATOR, Antônio Elidio MEMBRO.
O prefeito não tem agradado a população que já pede sua cabeça.
Vilson Gonçalves, o perna foi eleito como prefeito Municipal de Aveiro, mesmo sendo preso messes antes da eleição em Itaituba. Ele também já foi vice-prefeito de Rurópolis, na época governado pelo então prefeito Aparecido Silva. Ele tem apoio do deputado reeleito Eraldo Pimenta do MDB.
Sua vice é Conce Santiago, que não compactua com as atitudes do gestor e tem o apoio e simpatia da Câmara de vereadores e é considerada querida na sociedade de Aveiro.
Vamos esperar os próximos capítulos dessa história, já que o município de Aveiro é conhecido por ter prefeito cassado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.