quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Constrangida, Xuxa desabafa sobre João de Deus: “Me enganei feio”

ReproduçãoUma das celebridades atendidas pelo médium, a Rainha dos Baixinhos usou as redes sociais para dizer que está envergonhada com o escândalo.
“Eu o conheci, fui lá fazer uma gravação que não foi ao ar. Tive um carinho muito especial por ele, gostei daquela pessoa que eu conheci. Infelizmente, me enganei, me enganei feio”, desabafou em sua conta do Instagram.
Revoltada, a eterna Rainha dos Baixinhos disse ter se arrependido de divulgar o trabalho do médium para seu público. “Estou vindo aqui pedir desculpas porque eu divulguei o documentário dele, falei que era alguém legal. Me sinto na obrigação de dizer isso porque eu estou até envergonhada com tudo”, disse.
Além de se desculpar, Xuxa aconselhou as possíveis vítimas sobre os crimes relatados. “Queria que vocês entendessem que essas pessoas não falaram no passado por vergonha, por medo, porque queriam esquecer isso. Quero dizer para todas vocês, mulheres, que estou com vocês. Sinto muito. Se tiver mais mulheres, denunciem, porque pessoas como essa têm que pagar por isso”, concluiu.
Outras celebridades também já se posicionaram, como a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey. Ela apagou, em seu canal na internet, o vídeo de uma entrevista que tinha feito com o médium.
michael 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.