segunda-feira, 3 de junho de 2019

São Raimundo-PA 1 x 1 Moto Club-MA - Pantera cede empate, mas garante classificação

Paraenses foram beneficiados com derrota do Central-PE para o Maranhão-MA e garantiram vaga na segunda fase
Em duelo equilibrado, São Raimundo-PA e Moto Club-MAempataram pela Série D. Apesar de ninguém vencer a batalha, uma guerra foi ganha. Com o resultado, ambos os clubes estão classificados à segunda fase da competição. Pantera e Papão do Norte foram beneficiados com a derrota do Central-PE para o Maranhão-MA.
O JOGO
Por jogar em casa, o Pantera tentou se impôr um pouco mais no início do jogo. A partir dos 5 minutos, quando equilibrou a partida, os mandantes levaram algum perigo. A melhor chance da primeira etapa veio aos 26. Nela, Mariano perde duas chances de marcar. Na primeira, ele parou no goleiro motense. Na segunda não conseguiu concluir passe de Bilau após rebote.
Em duelo franco, Moto Club-MA e São Raimundo-PA empatam na Série D (Foto: Divulgação/Moto Club)Nos últimos 45 minutos vieram os gols. Aos 13, Rayan derrubou Bilau na área e cometeu pênalti. Na cobrança, Dadá mandou a bola para o fundo das redes um minuto depois. Quatro minutos depois, o Moto chegou ao empate. Márcio Diogo, em cobrança de falta, deixou tudo igual no Colosso dos Tapajós. Os tentos selaram o resultado do encontro em 1 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
São Raimundo-PA e Moto Club-MA voltam a campo no próximo domingo (9), às 18h. O horário estipulado é uma obrigação da CBF pelo regulamento. Em Macapá, o Pantera visita o Ypiranga-AP, no Zerão. O Papão, por outro lado, receberá o Atlético de Roraima em São Luís. Os times disputam a liderança do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.