segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Três homens encapuzados invadem residência e matam adolescente de 16 anos a tiros na Zona Centro-Oeste de Manaus


Três homens armados e encapuzados invadiram uma residência e executaram um adolescente de 16 anos com mais de dez tiros no final da manhã de domingo, na Rua Araújo Mourão, bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.
Kerlisson Carvalho da Silva, mais conhecido como “Keké”, era usuário de drogas e estava dormindo em seu quarto quando os assassinos invadiram a residência para executá-lo diante de vários membros da família.

Segundo informações “Keké” chegou em casa logo que amanheceu o dia e não comentou com nenhum dos familiares e havia se envolvido em alguma confusão que pudesse te sido o motivo de seu assassinato dentro de casa.

Um dos irmãos do adolescente confirmou para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que ele era usuário de drogas e só andava pelo bairro acompanhado de outros usuários envolvidos com o tráfico de drogas.

Neste início de investigação o que os policiais da equipe de investigação da DEHS suspeitam é que “Keké” foi mais uma vítima de acerto de contas entre facções criminosas que atum no bairro de Santo Agostinho.

Os homens que invadiram a casa e mataram o adolescente não foram identificados e de acordo com um dos vizinhos da família enlutada, o trio assassino correu para o começo da rua, entraram em um veículo e fugiram do local.


O corpo do adolescente assassinado foi removido do interior da casa onde morava com a família e levado para O Instituto Médico Legal (IML) onde um exame de necrópsia será realizado e irá confirmar o total exato de tiros disparados na vítima.


com informações portaldozacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.