terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Prefeitura quita até a próxima sexta-feira pagamento dos prestadores de serviços e o complemento de 70% do abono aos profissionais da educação


Até a próxima sexta-feira (31), estará depositado na conta dos servidores da Secretaria Municipal de Educação de São Felix do Xingu, o complemento de 70% do abono salarial da categoria. A afirmação é do prefeito João Cleber, que divulgou um vídeo nesta terça-feira (28), reafirmando seu compromisso com o funcionalismo municipal. Além disso, também no dia 31 de dezembro, o município quita os pagamentos com todos os prestadores de serviços da prefeitura.
De acordo com ele, a Prefeitura quitou, no último dia 20, a folha salarial deste mês para todos os servidores públicos do município. Os salários dos servidores ajuda a movimentar a economia da cidade nestes últimos dias de 2021.
“Nós pagamos todos os nossos servidores no dia 20 de dezembro, garantindo com isso o nosso compromisso com o nosso funcionalismo e com a manutenção da máquina púbica”, disse o prefeito João Cleber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.