Nas imagens Daniel Solart aparece acompanhado de amigos, bebendo e cantando a música pense em mim.
O enfermeiro Daniel Solart Nunes, de 27 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (8) em frente a um bar no conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. Conhecido nas redes sociais, o homem se apresentava como ‘enfermeiro da galera’, e tinha uma rotina ativa de publicações. Seus últimos stories foram gravados no estabelecimento curtindo com amigos.
Nas imagens Daniel Solart aparece acompanhado de amigos, bebendo e cantando a música pense em mim de Leandro & Leonardo.
Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 6h, quando Daniel saía do estabelecimento e foi abordado por um atirador, que disparou diversas vezes contra ele. Minutos antes do crime, a vítima teria discutido com um homem por conta de uma mulher com que Daniel estaria se relacionando.
Ainda com vida, Daniel foi socorrido por populares e levado para o Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois. Daniel foi alvejado por disparos de arma de fogo na região do tórax.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que Daniel já baleado é socorrido por amigos e colocado dentro de um carro e levado ao hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.