Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na Grande Belém, mas não resistiu aos ferimentos. |
Vítima foi identificada como Alberto de Sousa da Silva. Polícia Militar (PM) lamentou a morte, e caso segue sob investigação.
Um policial reformado identificado como Alberto de Sousa da Silva foi morto a tiros no conjunto Panorama 21, no bairro Mangueirão, em Belém.
O caso ocorreu na noite desta terça-feira (5). De acordo com moradores da área, dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo, que atingiram o braço e o tórax de Alberto.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na Grande Belém, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Polícia Civil (PC) comunicou que a Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP) investiga o caso e que perícias foram solicitadas para ajudar nas investigações.
A Polícia Militar (PM) lamentou a morte do agente e informou que o Centro Integrado de Apoio Psicossocial (CIAP) presta auxílio aos familiares da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.