segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

Porto de Moz: Suspeito de duplo homicídio morre em confronto com a Polícia Militar

José Filho Moreira da Silva, conhecido como Zé Filho, principal suspeito de ter cometido o duplo homicídio ocorrido no último sábado (15 de fevereiro), na cidade de Porto de Moz, morreu na manhã desta segunda-feira (17/2) durante um confronto com a Polícia Militar.
De acordo com a PM, por volta das 6h30 de hoje, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito de ter matado dois homens, identificados como Manoel Francisco de Aragão Gomes e Sandro Gomes (pai e filho), cujos corpos foram encontrados em uma área de mata na cidade de Porto de Moz, no oeste do Pará, estaria escondido em uma residência às margens do Rio Turu, na zona rural do município. 
José Filho Moreira da Silva , conhecido como Zé
Filho .
Ainda segundo a polícia, ao chegar ao local indicado e perceber a presença dos policiais, o acusado disparou contra a guarnição e tentou fugir pelos fundos da casa.
Os policiais reagiram à agressão e neutralizaram o suspeito com um disparo de fuzil calibre 5.56. Imediatamente, o acusado foi socorrido e transportado da área rural do Rio Turu até o Hospital Ana Nery, na sede do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o deslocamento.
Com o suspeito, os policiais encontraram um aparelho celular pertencente a outra pessoa, além de uma arma de fogo calibre 36, que supostamente teria sido utilizada contra os agentes.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Porto de Moz, onde as investigações continuam.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.