sexta-feira, 28 de novembro de 2025

ACIDENTE COM ÔNIBUS DE CANTORA SERTANEJA E MAIS 4 VEÍCULOS DEIXA 23 FERIDOS

Caminhão tombou na pista e provocou batidas em sequência em (SP). A cantora estava no veículo

Um grave acidente envolvendo cinco veículos deixou 23 pessoas feridas na madrugada dstaa sexta-feira, 28 de novembro, na Rodovia Castello Branco (SP-280), em Bofete (SP). 
Entre os veículos atingidos estava o ônibus da cantora sertaneja Amanda Alves, que seguia com sua equipe para São Paulo.
Segundo informações da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), a ocorrência foi registrada por volta da 1h, no km 184, sentido leste. 
Um caminhão bateu na traseira de uma carreta, que conseguiu parar no acostamento. 
O caminhão, porém, tombou na pista. Logo em seguida, outro caminhão colidiu com o veículo tombado e só parou no canteiro central. 
O ônibus que seguia atrás, que é da cantora Amanda Alves, também colidiu com o primeiro caminhão, atingiu a lateral de uma picape SW4 e, por fim, foi parar no acostamento.
De acordo com a Artesp, 21 pessoas tiveram ferimentos leves e duas ficaram feridas moderadamente, sendo socorridas no local. 
Amanda Alves estava no ônibus, recebeu atendimento médico e passa bem. 
A artista havia se apresentado em um evento corporativo em Lins e seguia para cumprir agenda de shows em São Paulo.
Em comunicado oficial, a produção da cantora informou:
"Felizmente, todos os ocupantes passam bem, inclusive a cantora. Não houve feridos na equipe, e as medidas de segurança foram prontamente adotadas no local. 
A equipe segue recebendo todo o suporte necessário, e as atividades programadas continuam sem alterações."
O assessor da cantora contou que ela estava no veículo no momento do acidente, mas que não sofreu ferimentos graves. 
Segundo ele, a equipe seguia em destino à uma casa de shows, em São Paulo, onde seria a próxima apresentação de Amanda.
O ônibus passou por reparo para seguir viagem, e a apresentação em São Paulo está mantida. 
Até a última atualização, Amanda Alves permanecia no local acompanhada da equipe, aguardando a liberação do veículo.
Fonte : Gazeta Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.