terça-feira, 13 de janeiro de 2026

EM AÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR E MARANHÃO , FORAGIDO DO MATO GROSSO

Na tarde desta segunda-feira (12), a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Ulianópolis, em ação conjunta com a Delegacia de Itinga, no Maranhão, e com a Polícia Militar de Itinga, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Federal de Ponta Porã (TRF3/TJMS), em desfavor de um homem investigado pelo crime de tráfico de drogas transnacional.
A prisão ocorreu após diligências investigativas, quando a equipe obteve a informação de que o foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul teria embarcado em uma van de transporte coletivo na cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão, com destino ao município de Ulianópolis.
De posse das informações, foi organizada uma ação integrada entre as forças de segurança pública do Pará e do Maranhão para a realização de bloqueios e abordagens de veículos na altura do povoado Paulistão. 
Durante a operação, o veículo em que o foragido estava foi interceptado e, após revista no interior do automóvel, ele foi identificado. 
No momento da abordagem, o suspeito demonstrou nervosismo e informou não portar documentos de identificação.
Após consulta aos sistemas informatizados, por meio do CPF, a equipe confirmou a identidade do suspeito a partir da fotografia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e constatou a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Justiça do Mato Grosso do Sul, pelo crime de tráfico de drogas transnacional.
O capturado foi conduzido à Unidade de Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis e encontra-se à disposição da Justiça.
Fonte : Portal Polícia Civil
Blog do Xarope via Portal Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.