quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Eliene Nunes é a primeira mulher prefeita de Itaituba

" Ela tomou posse junto com seu vice-prefeito, Raimundo Pimentel, o Dico e os 15 novos vereadores de Itaituba".

Eleita com 24.696 dos votos válidos, a prefeita Eliene  Nunes (PSD) tomou posse no executivo municipal nesta terça-feira (01), às 18hs, em uma solenidade realizada no Ginásio Municipal de Itaituba, essa será a primeira vez que uma mulher assumirá o poder executivo do município. Também foi empossado o vice-prefeito Raimundo Pimentel (DICO (PSDB) e os 15vereadores eleitos para o mandato 2013-2016.

A solenidade aconteceu no Ginásio Poliesportivo do município e contou com a presença do Dep. Estadual Junior Ferreri (PSD) presidente da Assembleia Legislativa do Pará e do Dep. Federal Dudimar Paxiúba (PSDB), autoridades eclesiásticas, miltares e principalmente o povo que veio prestigiar esse momento histórico para o município de Itaituba.
Os vereadores foram os primeiros a serem empossados em solenidade que foi presidida pelo vereador João Basto Rodrigues (Cebola (PP) em razão de ser o mais velho entre os quinze eleitos.
Depois do juramento dos vereadores, o vereador Cebola (PP) chamou a prefeita Eliene e o seu vice Dico para então tomarem posse, o que gerou muitos aplausos do publico que estava no interior do ginásio.
Como o agora ex-prefeito Valmir Clímaco, não se fez presente na solenidade de posse, coube a tarefa de passa a faixa para a prefeita Eliene Nunes o vereador Cebola que esta no comando da solenidade.
Logo após a posse de vereadores e da prefeita com o seu vice, foi anunciado por Salomão Silva que estava sendo o mestre de cerimonia a eleição a mesa diretora da Câmara do biênio 2013-2014 que iniciaria a decima sétima legislatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.