quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

REELEIÇÃO: VANDO AMARAL É EMPOSSADO PREFEITO DE VITÓRIA DO XINGU‏

"Quero transformar Vitoria do Xingu em uma cidade-modelo. Tenho um compromisso com a população de ser o prefeito dos bairros. Então, vou atuar junto à população, levando infraestrutura, pavimentação, iluminação e muito mais disse o prefeito Vando".

Foi empossado na ultima terça-feira Erivando Amaral do (PSB) o primeiro prefeito reeleito da hitória da cidade. A cerimônia ocorreu pela manhã, na Câmara Municipal do município.
Depois de empossado em seu discurso, Erivando Amaral disse que, em seu novo mandato, dará prioridade as áreas da saúde e infraestrutura. “Vamos dedicar muito do nosso trabalho à área da saúde. Quero transformar Vitoria do Xingu em uma cidade-modelo. Tenho um compromisso com a população de ser o prefeito dos bairros. Então, vou atuar junto à população, levando infraestrutura, pavimentação, iluminação e muito mais disse o prefeito.
Ele assumiu o cargo ao lado do seu vice, o ex-vereador José Caetano. 
Após da cerimônia.
Ainda na terça-feira foi escolhido  o novo presidente da Câmara dos Vereadores. O candidato da base do governo, Genildo Oliveira (PSD) recebeu o maior numero de votos,  foi escolhido como o novo presidente da casa. Na foto o novo PRESIDENTE DA CÂMARA NILDO OLIVEIRA, PREFEITO VANDO E VICE-CAETANO.
Por Mauricio Jr e fotos Del jr

Um comentário:

  1. Esse ladrão voltou de novo p nos destruir...FORA VANDO!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.