quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Hotel Barrudada vira palco de pancadaria no réveillon

" O famoso Tropical Hotel de grandes tradições, hoje Barrudada Hotel já não é mais aquele de familias de bem, a prova foi a pancadaria que aconteceu na noite de réveillon, causando pânico aos presentes". 
O réveillon mais rica de Santarém, pitocado pela chamada nata de Santarém, virou este final de ano casa de pancadaria, muita baixaria e garafadas, o famoso BARRUDADA TROPICAL HOTEL, na festa  BARRUDADA FEST. 

O que era pra ser uma noite de festas e alegrias pela entrada do Novo Ano se transformou em muita selvageria, pois alguns barões da sociedade santarena deram um espetáculo de como não se comportar em um evento. 
Segundo informações postada pelo blogueiro Juscelino, o popular JK, na festa teve de tudo, facadas, garafadas e até tiros. Um quebra, quebra total. O QG do Xarope tentou alguma informação na área policia, e o que se sabe é que realmente houve um grande QUEBRA-QUEBRA, envolvendo algumas pessoas, inclusive a polícia foi chamada para conter os ânimos, porém não aconteceu nenhuma detenção ou prisão. Um fato vergonhoso para a sociedade já que este final de ano foi traquilo, com poucas ocorrências, nem mesmo nos principais puteiro da cidade houve problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.