quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nicolau do POVO sob ameaça de espulsão do PP

" Traição imposta na eleição da mesa da Câmara Municipal de santarém".
Nicolau do povo com Nélio Aguiar
O diretório municipal do PP em Santarém não descarta a possibilidade de iniciar, já amanhã (2), processo para aplicar punição ao novato vereador Francinaldo Ferreira Gomes, o Nicolau do Povo, por delito de infidelidade partidária.
Não se descarta, inclusive, a hipótese de expulsão dele da sigla.
Se isso ocorrer, ele corre sério risco de perder o mandato.
Nicolau é acusado de não seguir a decisão votada, aprovada e lavrada em ata pela cúpula do partido, há poucos dias, de apoio à candidatura de Maurício Corrêa (PSD) à Câmara de Vereadores de Santarém.
O pepebista não só votou na chapa adversária, como também figura nela como 4º secretário.
Nicolau do Povo foi o 8º mais votado vereador na eleição do ano passado. Obteve 2.927 votos.
No início de novembro de 2012, o blog prognosticou que ele seria a primeira baixa entre os vereadores eleitos no coalização liderada pelo PT na recente disputa eleitoral.
Não deu outra.
O 1º suplente do PP é Hilton Diniz, que amealhou 930 votos.
Com informações do blog do Jeso

Um comentário:

  1. Na verdade, o que se configura é um Presidente extremamente anti democratico e manipulador esse do PP (Ver.Luis Alberto).Fez eleições no partido na surdina.Baixaria. Os eleitores tem que dar um basta nesses dinossauros como o Luis ALberto que só congelam o processo legislativo, não fazem NADA. O NICOLAU DO POVO é uma figura nova, tem tudo para despontar como um vereador atuante em prol do povo.Possui valores politicos, éticos e sociais do BEM, acima de qualquer desconfiança de aliancistas politicos.Senhores me tirem uma duvida..., O mauricio Correa nas eleições acenava com a bandeira de quem?EU VI, A DO PREFEITO ALEXANDRE VON. A exemplo do vereador Henderson Pinto, nem mais, nem menos.Não sei qual a revolta pelo voto.Os dois candidatos eram farinha do mesmo saco, O MAURICIO CORREIA TAMBÉM FEZ A PROFESSORA LUCINEIDE PERDER,não esqueçam disso.Os compromissos assumidos pelo NICOLAU DO POVO com o PT foram todos assumidos, ele perdeu junto com a professora Lucineide, pois eu via ele pedindo voto pra ela.HONROU TODOS OS COMPROMISSOS COM O PARTIDO DOS TRABALHADORES e com seu PARTIDO(PP) PELO QUAL TEM ENORME APREÇO e respeito, pelo inegavel legado que deixou o saudoso BENDITO GUIMARÃES,coisa que o vereador Luis Alberto por sua anti democracia esta jogando por água abaixo.Vale ressaltar ainda que INFIDELIDADE é completamente diferente de LIBERDADE DE EXPRESSÃO(pricipio consagrado na constituição da Republica de 1988).Vale o recado, e o registro!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.