quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Juvenil assumir e Odileida faz Adriano Couto presidente da Câmara

“Hoje Altamira vive um novo dia, um novo tempo, vamos trabalhar para que possamos viver melhor e com mais dignidade, vocês não sentiram saudade da administração anterior, estamos de volta a prefeitura, e o trabalho de volta a cidade de Altamira” desabafou Juvenil".
Foi realizada na Câmara de Vereadores de Altamira a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice prefeito, eleitos em 07 de outubro do ano.

João do Biscoito (DEM), João Artur (PMN), João do Fusca PTN, Mercês Costa PSDB, Luiz da Feira PSDB, Dr Loredan PDT, Aldo Boaventura PT, Dra. Gerusa Gouveia PTB, Irenilde Dizadil PMDB, Adriano Couto PP, Dr. Armando Aragão PRTB, Victor da Foccus PMDB, Almiro Gonçalves ou Miro PMDB, Eládio Lampião PTN, Marquinho PR são os novos vereadoeres.
Depois dos Juramentos, foi dado início a escolha da nova mesa diretora, Marquinhos e Adriano Couto disputavam a presidência da casa de leis, cada vereador foi a urna e depositou o voto, na contagem quem ganhou foi Adriano Couto como presidente, João Artur, Mercês Costa e Loredan Melo, 1º, 2º e 3º secretários respectivamente, Armando Aragão vice presidente da câmara, a mesa diretora vai atuar no biênio 2013-2014.
Domingos Juvenil chegou à câmara por volta das 17:30h, logo em seguido foi dado início a posse do prefeito e vice prefeito, Adriano Couto deu posse a Domingos Juvenil e Joel Mendes, a ex-prefeita Odileida Sampaio chegou na cerimônia sob fortes vaias, durante seu pronunciamento as manifestações continuaram até que ela passou a faixa para Juvenil e deixou o local. Aplaudido Juvenil fez primeiro discurso como prefeito de Altamira e disse que o trabalho já começa nesta quarta-feira.
Altamira Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.