segunda-feira, 4 de abril de 2016

Policia investiga assassinato de jovem no Km 85, município de Rurópolis

Policiais Civis e Militares do município de Rurópolis no sudoeste do estado estão trabalhando incansavelmente para prender o autor ou os autores do assassinato da jovem Michele Rodrigues ocorrido neste sábado, 02 de abril.
Que por volta das 20hs00min deste sábado, 02 de Abril, o nacional (JAIMIR FALEIRO CLOTH), procurou este PPD, para informar que sua namorada (MICHELE RODRIGUES DE OLIVEIRA), 20 anos de idade, teria sido vítima de um homicídio, em sua própria residência no KM 85. E de imediato está (GU) foi até ao local, onde a vítima foi encontrada morta por esfaqueamento e com suspeita de estupro. O corpo da jovem estava em cima da cama com cerca de quatro perfurações de faca no peito. 
Que a GU entrou em contato com o DPC Ariosnaldo/ Ruropolis, informando a situação do corpo e o mesmo pediu para que o corpo da jovem fosse entregue à família, pois estavam sem viatura. Que a família conduziu o corpo para a cidade de RURÓPOLIS, em um carro particular, a fim de serem tomadas as devidas providências. 
Fonte: Junior Ribeiro com informações do 2* Sgt Figueiredo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.