segunda-feira, 4 de abril de 2016

São Francisco praticamente rebaixa o Boto.

São Francisco praticamente rebaixa o Boto (Foto: Arthur Costa/TFC)A vitória do São Francisco por 2 a 0, ontem à noite, no estádio Barbalhão, deixou o time na liderança do Grupo A1 com sete pontos e praticamente rebaixou o Tapajós à Segundinha. Apesar de ocupar a lanterna na tabela de classificação geral do campeonato, o Boto ainda tem remotas chances de classificação à semifinal no Grupo A2.

A partida começou com o Tapajós no ataque. O primeiro chute do São Francisco só saiu aos 15 minutos, com Samuel, que levou perigo ao adversário. Quatro minutos depois, 19, Paulo Rafael fez grande defesa em chute forte de Kiko, em um lance que poderia ter mudado o jogo. Aos 21, o Leão santareno abriu o placar com Perema, que finalizou após jogada de Elielton no lado direito.
O primeiro tempo terminou com pressão do Tapajós em busca do empate e o São Francisco nos contra-ataques. A etapa final foi de mais pressão. O Boto necessitava virar o placar para seguir firme na luta contra o rebaixamento, mas a bem postada defesa do Leão deu poucas oportunidades.
De forma cirúrgica, o São Francisco finalizou o jogo aos 31 minutos. Elielton puxou um contra-ataque e finalizou com categoria, para vencer o goleiro Ruan e selar a vitória. 
(Taion Almeida/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.