sexta-feira, 16 de novembro de 2018

A Polícia Civil do Pará apresenta, depois de quase 5 meses, o acusado de ter assassinado o radialista bragantino, Jairo Souza.

A motivação teria sido denúncias feitas pela vítima em seu programa de rádio. 
Licitações fraudadas, desvio de dinheiro da prefeitura e envolvimento de empresários e vereadores de Bragança em esquemas de corrupção levantam a pergunta principal das investigações: Quem seriam os mandantes?
Doze mandados de prisão foram decretados e oito já foram cumpridos em Bragança.
Radialista foi assassinado no dia 21 de junho deste ano.
A Polícia Militar realiza na manhã desta sexta-feira (16) um cerco na casa e empresas de construção de alguns vereadores do Município de Bragança e em algumas empresas na busca de evidências que levem ao mandante do assassinato do radialista  Jairo Sousa, da Rádio Pérola FM. O radialista foi assassinado no dia 21 de junho deste ano às 4h45 da manhã, na entrada do residencial onde funcionava a rádio em que trabalhava.
Doze mandados de prisão foram decretados, 8 já foram cumpridos. O vereador Cesar Monteiro, ligado a uma empresa de construção, está foragido. A empresa de construção e de trabalho de terraplenagem está cercada. 
No local, os polícias fazem buscas de documentos e computadores que podem provar o envolvimento de outros políticos e empresários na morte do radialista.   
O radialista Jairo Souza, apresentava um programa chamado Show da Peróla, no qual fazia denuncias de irregularidades e desvios envolvendo prefeituras e empresas ligadas a processos licitatórios. 
A polícia prendeu o assassino, mas a ainda busca os mandantes do crime.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.