sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Explosão de lancha mata e deixa vários feridos em Macapá, entre eles o santareno Erick Bruno de 32 anos

Uma embarcação, com capacidade para 50 passageiros, explodiu na tarde de quinta-feira (15), no porto do Igarapé da Fortaleza, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá (AP). 

Uma pessoa morreu carbonizada e duas ficaram gravemente feridas. A explosão ocorreu por volta das 15h30, quando era realizado um serviço de soldagem na embarcação. José Everaldo Ferreira dos Santos, 32 anos, que operava a máquina de solda, morreu durante a explosão. 
Entre os feridos está o santareno Erick Bruno Almeida de Souza, 32 anos. Além dele, Thênife de Sousa Lopes, 20 anos, também ficou gravemente ferido. Ambos foram socorridos pelas equipes de resgate do Samu e Corpo de Bombeiros. 
Embarcações ancoradas próximas à lancha não foram danificadas — Foto: John Pacheco/G1As vítimas da explosão tiveram mais de 90% dos corpos queimados. Eles estão internados Centro de Tratamento de Queimados do Hospital de Macapá. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Diego Albuquerque, capitão do Corpo de Bombeiros de Macapá, explicou que a explosão foi causada por uma fagulha na hora do serviço de soldagem feita pela vítima. 
A equipe dos Bombeiros chegou, mas a embarcação já estava sendo consumida pelas chamas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.