sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Investigador da PC morre de infarto ao discutir com delegado

O investigador de Polícia Civil, Cláudio, morreu após discutir com um delegado, que ainda não teve seu nome revelado. 
O caso aconteceu nesta quinta-feira, 15, na travessa Humaitá com a avenida Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, em Belém. Ele era casado com a escrivã Elizabeth.
O delegado estava discutindo com familiares, quando uma equipe da Delegacia de Crimes Funcionais foi acionada por volta das 21h30 desta quinta. Ao chegar no local, o investigador também discutiu com o delegado. Cláudio passou mal e foi levado para um Hospital Saúde da Mulher com princípio de infarto. Ele não resistiu.
Em nota, o SINDPOL-PA, informou que está desde ontem acompanhando a situação que culminou com a morte do IPC Cláudio (DECRIF).
Assim que acabar todo o procedimento da corregedoria iremos levar a informação real sobre esse fato, infelizmente mais um irmão que perdemos de forma trágica e irresponsável por parte de pessoas que se acham donos da polícia civil e acima da lei. Esses abusos por parte da maioria dos delegados que trabalham na DECRIF tem que acabar, antes que percamos mais colegas e outras tragédias aconteçam.
Blog do Xarope com informações do Roma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.