sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Policia descobre local de desmanche de moto roubadas em Itaituba

Após inúmeros denuncias de roubos de motos na cidade de Itaituba, a policia militar  conseguiu descobrir um local onde as motos eram guardadas e desmanchadas, após os assaltos.
Após os furtos as motos eram levadas e guardadas em uma Vila localizada na 5ª Rua da cidade baixa, entre Justo Chermont e 15 de Agosto, o último quarto era usado para esconder as motos roubadas e desmanchadas para venda de peças.
Na operação um elemento identificado por Santiago foi preso pela Policia Militar que ainda procura seu comparsa. Segundo a PM os elementos participaram ou tem conhecimentos de roubos de motos na cidade. 
Uma das motos recuperada foi roubada na noite desta quarta feira, 14, na 7ª Rua com a 15 de Agosto cidade baixa e pertence ao Blogueiros Wesley Reis (Plantão 24 horas).
Após o flagrante Santiago foi preso, e entregou os dois suspeitos envolvidos os nacionais Maycon Vieira da Silva de 25 anos e Marcelo Jhonatan Dias Da Silva, 19, os três foram conduzidos para 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis. A princípio os três negam envolvimento no crime. O caso agora ficará a disposição da justiça.
As investigações terão continuidade. 
Blog do Xarope com informações do blog do Junior Ribeiro e Plantão 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.