quarta-feira, 6 de abril de 2022

Família é feita refém e bandidos ameaçam explodir botija de gás em residência no bairro Caranazal




Uma família foi feita refém por volta das 22h, quando se preparava para dormir na noite de terça-feira (5). Dois bandidos invadiram a residência das vítimas na travessa Luís Barbosa, bairro Caranazal, em Santarém, oeste do Pará.

A família foi mantida dentro de um quarto e para que entregasse objetos de valor, os bandidos mantiveram o casal de idosos e o filho deles sob mira de armas de fogo, e ainda arrancaram a botija de gás do fogão e levaram para o meio da sala, onde ameaçaram atear fogo e explodir tudo.

Antes de deixar a residência, os bandidos ainda fizeram um lanche. Do local eles levaram um veículo Prisma na cor prata que é usado como táxi com o número 0649 STM, um notebook, joias e celulares.

De acordo com o delegado Gilvan Almeida, da delegacia de Repressão a Roubos, a polícia está nas ruas fazendo buscas pelo táxi que foi roubado, e também levantando informações que possam levar à localização dos suspeitos.

O delegado também chamou a atenção dos santarenos para cuidados que devem ser tomados para evitar assaltos. "No caso desse assalto, os bandidos aproveitaram que o portão estava entreaberto para entrar na residência. Então, os cidadão devem se cercar de cuidados como manter portões bem fechados, não abrir portões e portas para pessoas desconhecidas, prestar atenção nos arredores quando for entrar na garagem com veículo", alertou Gilvan Almeida.

com informações G1 SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.