sexta-feira, 31 de maio de 2019

Chega em Belém acusado de matar policiais militares e integrar facção criminosa

Chega em Belém acusado de matar policiais militares e integrar facção criminosa -
Manoel Barbosa dos Santos Junior, conhecido como Junior Doido, acusado de integrar facção criminosa, e de ser responsável pelas mortes de três policiais militares no Estado do Pará foi transferido para a capital na tarde desta sexta-feira, 31.
Ele foi preso dia 28, em Luziânia (GO), durante operação conjunta da Delegacia de Homicídios do Pará e Polícia Civil de Goiás e Distrito Federal. 
Manoel Junior foi identificado, em investigações conduzidas pela equipe da DHAP, como autor dos assassinatos do policial militar da reserva Valdomiro de Oliveira Barros, em março de 2018; do cabo PM Ivaldo Joaquim Nunes da Silva em abril de 2018, e do sargento PM Ananias Portal Franco, em abril de 2018. No caso do sargento Franco, o corpo da vítima permanece desaparecido até hoje. 
Ele tem dois mandados de prisão temporária e outros dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça do Pará, onde responde, além dos homicídios de policiais militares, por crimes de latrocínio e tráfico de drogas.
Ao ser preso, foi flagrado com uma pequena porção de maconha, além de um documento falso em que o preso se identificava com o nome de Gabriel Lucas Braga Chaves.
BLOG DO XAROPE COM INFORMAÇÕES DE ROMANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.