quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Adolescente com transtorno cognitivo engravida após ser estuprada em Santarém; suspeito é o padrasto



Uma adolescente de 17 anos engravidou após ser estuprada em Santarém, no oeste do Pará. À produção de jornalismo da TV Tapajós, familiares contaram que a vítima foi violentada pelo próprio padrasto. O caso está sendo investigado pela polícia.

Ainda de acordo com familiares, o caso de estupro só foi descoberto pela família no último dia 13 e foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (Deaca).

A vítima que completa 18 anos no dia 24 deste mês, tem transtorno cognitivo com déficit de aprendizado e alterações de comportamento, está grávida de 20 semanas. Familiares contaram que ela tem sentido dores frequentemente. Ao ser levada ao Hospital Municipal ela é medicada e liberada, mas ao chegar em casa as dores retornam.

A polícia solicitou exame sexológico forense para dar prosseguimento às investigações sobre o caso.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

com informações Latoya Lucas da TV TAPAJÓS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.