quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Família espera por leito após jovem ter intestino perfurado e passar por três cirurgias em Cametá



O adolescente, Marlielson Ramos Gonçalves, 15 anos, está em estado grave depois de passar por três cirurgias e ter o intestino perfurado, por conta de uma apendicite. O jovem sofre de problemas mentais e está internado no Hospital Regional de Cametá, região nordeste do Pará.

Segundo informações, a família pede que seja feita uma transferência urgente para um hospital que disponibilize suporte médico especializado. A vítima mora na cidade de Limoeiro do Ajuru, que fica a 52 quilômetros de Cametá.

Ainda de acordo com informações, o adolescente passou por um procedimento cirúrgico no dia 22 de dezembro do ano, após não conseguir manter os movimentos. Depois da cirurgia, os pontos inflamaram e houve necessidade de outro procedimento que foi feito no dia 5 de janeiro. Por conta disso, verificou-se um furo no intestino proveniente de um verme.

Na última sexta-feira, 14, Marlielson passou pela terceira cirurgia e apresentou paralisia dos rins.

Contato da família: 91 98749-0109

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

Com informações do Impacto Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.