quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Polícia Civil prende autores da morte de empresário em Concórdia do Pará


Três homens foram presos no município de Concórdia do Pará, no nordeste do estado, suspeitos de homicídio que ocorreu em novembro de 2021. As prisões foram feitas durante ações da operação 'Discórdia', deflagrada pela Polícia Civil e que encerrou na quarta-feira, 19. Também foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão no município.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, a morte do empresário teria sido uma retaliação por conta de informações que a vítima teria supostamente repassado a policiais da região sobre o esconderijo de um conhecido criminoso da área, identificado como Jeberson Milhome, morto durante operação de busca decorrente dessa denúncia.

Durante a operação, foi preso Flávio Bruce Milhome, irmão de Jeberson, e os homens acusados de executarem o empresário, identificados como Rodrigo Costa Gonçalves e Antônio Erick da Silva Amorim. Armas também foram apreendidas.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

com informações ROMANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.