segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Em Pacajá, caso de feminicídio é registrado pela polícia civil na zona rural do município


No final da tarde do último Sábado (15), por volta das 18h00min, a Polícia Militar é Civil do Município de Pacajá, foram informados que uma Mulher havia sido assassinada em um bar localizado na Vila seca km 50 na vicinal do Ajax aproximadamente 120 km do Município de Pacajá.

A equipe da Polícia Civil e Militar, juntamente com o Iml da Cidade de Tucuruí, fizeram o deslocamento até o local indicado, onde segundo informações foram informados que a vítima identificada como "Rosilene Oliveira da Silva", de 23 anos e o autor identificado como "Maciel Gomes da Silva" eram casados e discutiam com muita frequência.

Porém nesse último Sábado, seu marido estaria muito agressivo e por várias vezes ele teria efetuado disparos para cima com um revólver calibre 38. A mesma arma de fogo que ele usou para tira a vida de sua esposa, minutos depois com um tiro na cabeça.

O local do crime foi em um bar de propriedade do casal, após matar a companheira, "Maciel Gomes" entrou no seu estabelecimento pegou uma espingarda e uma caixa de cartuchos e fugiu a pé para uma área de mata e não foi mais visto, mas de acordo com as informações, testemunhas falaram para a Polícia que horas depois escutaram um tiro na direção da Mata que o autor do crime fugiu.

A Guarnição da Polícia Militar da Vila Bom Jardim, realizou buscas na região e na mata na tentativa de localizar e prender o acusado, mas não tiveram êxito nas diligências. A Polícia Civil com a equipe do Iml realizaram todos os procedimentos cabíveis de perícia de local de crime e remoção do corpo da vítima para exame de necropsia.

Devido a distância, as equipes retornaram para o município na tarde deste Domingo (16), por volta das 17h00min, com o corpo da vítima. Famíliares e testemunhas que presenciaram o crime foram encaminhados até a Delegacia presta depoimento para a Polícia Civil iniciar os trabalhos de investigação para saber o que motivou as circunstâncias do primeiro feminicidio do ano 2022.

ATENÇÃO: O vídeo a seguir contém cenas fortes, contra indicadas para menores de 18 anos.

Assista: 


*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

com informações REPÓRTER CINEMATOGRÁFICO CARLOS CALAÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.