segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Pane em parque de diversão em Manaus, deixa pessoas presas em brinquedos e desespera frequentadores



No último domingo, 16, uma série de registros que mostra pessoas presas em o brinquedo após pane um parque de diversões preocuparam ks internautas. As imagens mostram o instante em que um brinquedo sofre pane em um parque de diversões em Manaus, no Amazonas.

Devido ao mau funcionamento abrupto da estrutura, dezenas de pessoas precisaram ser resgatadas. Pais e responsáveis que estavam no local demonstraram indignação com a irregularidade devido aos riscos de um acidente ainda mais arriscado, pois a curvatura do brinquedo, permite que as pessoas fiquem de cabeça para baixo.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para atender a ocorrência e resgatou o equivalente a 15 pessoas. Segundo os militares, não houve feridos.

Veja o vídeo: 




*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

Com informações do Portal CM7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.