Nesta segunda-feira, 17, serão retomados os depoimentos das testemunhas que supostamente participaram do mesmo passeio de lancha em que estava a estudante de medicina veterinária Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de apenas 21 anos, no dia 12 de dezembro. As investigações são comandadas pelo titular da Divisão de Homicídios, o delegado Cláudio Galeno.
Na semana passada, os trabalhos da Polícia Civil ocorreram até a quinta-feira, 13, quando o médico legista e suspeito Euler Cunha Magalhães, o “Dr. Léo”, foi ouvido pela terceira vez.
Na sexta-feira, 14, ninguém foi convocado para prestar depoimento e, então, a instituição trabalhou internamente no caso, que segue sob segredo de justiça. Por este motivo, não é possível ter maiores informações sobre quem deve voltar a depor nesta segunda.
O advogado de defesa da família de Yasmin, Luiz Araújo, acredita que as oitivas devem durar somente mais esta semana e, então, poderá ter início o processo de reconstituição do caso.
*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*
com informações ROMANEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.