segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Polícia prende suspeito de cometer homicídio e assaltos em Santarém


A Polícia Civil, sob comando do Chefe de Operações Hélio Rêgo, prendeu na última sexta-feira (14) o homem identificado como Ivan Lucas, conhecido pela alcunha de “Bocão”. O cumprimento do mandado de prisão estava previsto para ocorrer em uma residência situada no bairro Diamantino, mas após fugir e fazer uma mulher de refém, o elemento foi capturado no bairro São José Operário, Zona Leste de Santarém.

De acordo com a polícia, “Bocão” é integrante de uma facção e também suspeito de participar de diversos assaltos, assim como da morte do ex-presidiário que estava em liberdade provisória, Fabiano Damasceno, ocorrido no dia 29 de novembro, no ramal dos Coelhos, região do eixo forte.

“Admitiu várias ações criminosas aqui em Santarém, inclusive homicídio. Ele confessou que estava dentro do carro junto com outros indivíduos que praticaram o crime e assumiu também participar de vários roubos aqui na cidade. Ele não teve envolvimento com a morte do empresário Paulo Silva, é outra quadrilha, a qual todos foram identificados e presos”, disse o Delegado Hélio Rêgo.

Após prestar depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios da Titular Raíssa Beleboni, o indivíduo foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Santarém.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

com informações OIMPACTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.