segunda-feira, 25 de agosto de 2025

SUSPEITOS DE VENDER DORGAS NA PRAIA DO MARACANÃ SÃO PRESOS APÓS DENÚNCIAS ANÔNIMAS EM SANTARÉM

De acordo com a Polícia Militar, o material entorpecente estava em um barracão aberto na área da praia. Suspeitos negaram envolvimento no crime.

Drogas foram encontradas em um barracão na Praia do Maracanã em Santarém - Foto : Redes Sociais 

Dois jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos na tarde deste domingo (24) em Santarém, no oeste do Pará. 
A ação da Polícia Militar (PM) aconteceu no bairro Maracanã.
De acordo com a Polícia Militar, no local da abordagem os agentes localizaram uma quantidade considerável de drogas, além de balanças de precisão, bicicletas, caixa de som, celulares e materiais utilizados para embalar o material entorpecente.
Ainda segundo a PM, as equipes chegaram até o local após denúncias anônimas. 
Os suspeitos falaram em entrevista ao Portal Encontro das Águas que não eram responsáveis pelo material ilícito e sim que estavam em um restaurante na praia.
O material entorpecente encontrado em um barracão na área da praia e os suspeitos foram apresentados na 16ª Seccional Urbana de Santarém, para os procedimentos cabíveis.
*com informações do Portal Encontro das Águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.